quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dirigindo Ferrari F-430 & Lamborghini

O presente de aniversário de 47 anos de meu pai esse ano veio meio atrasado, mas na minha opinião, e a dele sem dúvida alguma valeu a pena. Eu acho que com o tanto de coisas legais que tem pra fazer hoje em dia, especialmente morando em Orlando, um presente convencional simplesmente não faz muito sentido.





Bom, procurando algo diferente para dar para meu pai, acabei mais uma vez recebendo um email do site que estou praticamente virando sócio, Living Social, um deal que não poderia recusar. Desde criança sempre gostei muito de carros, uma coisa que eu e meu pai temos em comum então obviamente nada melhor para comemorar seu aniversário do que levar ele para andar de Ferrari F-430. Que experiência fantástica. Ele saiu com um sorriso enorme do rosto e com vídeo e fotos de lembrança.  Obviamente eu também nunca tinha tido a oportunidade de andar em um desses carros. Já tive um AUDI TT e achava o máximo, mas quando você entra em uma Ferrari, nada se compara.

Será que ele gostou?

Pensando em comprar uma...

Meu pai estava decidido pela Ferrari, o que foi ótimo pra ele pois das 10 pessoas, todaos estavam esperando para andar de Lamborghini, e eu era o último. Como eu estava louco para andar nos dois e ver qual que um dia vou querer ter, acabei marcando para andar na Lamborghini uma semana depois e aproveitar a oportunidade para experimentar a F-430 dessa vez. Sempre fui fã de carterinha da Ferrari e realmente é um carro inacreditável, mas depois de andar na Lamborghini gamei de vez. No deal que eu peguei de $99 está incluído 3 voltas com o carro de sua escolha e fotos também. O vídeo pode ser feito por $32 dólares a mais. Realmente é uma experiência única. Não é todo mundo que tem a oportunidade de ter um desses carros, então pelo menos ter a oportunidade de dirigir um.

Olha a cara do garoto de felicidade



A estabilidade desse carro é inacredtável


Esse é o Fellow, amigo brasileiro


No dia que fomos tinha mais ou menos umas 10 pessoas e 4 carros para escolhar, duas Lamborghinis e 2 Ferraris. Dois dos carro, um de cada era o UPGRADE e obviamente custavam mais porque eram melhores e mais rápidas, mas disse para a pessoa que estava nos ajudando que dessa vez ia ficar com as opções  que não eram tão rápidas, que tinham de 420 a 510 cavalos a propósito :-)









Doido pra levar uma pra casa


















A empresa que nos prestou o serviço foi a Gotham Dream Cars, e para minha surpresa, mais uma vez encontrei um brasileiro, apelidado Fellow, que nos ajudou nesse processo.
Se você tiver a oportunidade de ter essa experiência e dirigir um verdadeiro carro sportivo como a Ferrari e a Lamborghini faça pois lhe garanto que não vai se arrepender.


VÍDEOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário