sábado, 9 de fevereiro de 2013

Como se legalizar nos Estados Unidos


Muitas pessoas sempre entrem em contato comigo querendo saber sobre como funciona o processo de visto aqui nos EUA. Apesar de saber as informações básicas, não sou nem um expert, então para esse artigo contei com a ajuda de meu amigos e parceiros como o Dr. Juan Gonzalez, que há anos ajuda nossos amigos brasileiros que decidem fazer a mudança para os EUA.


Notei que nos ultimos anos, as pessoas que estão mudando para cá mudaram muito das que vinham a 10 anos atrás. Antes, as pessoas vinham para passar alguns anos juntando dinheiro, e voltar para o Brasil com um bom pé de meia feito. Hoje, as pessoas que buscam a mudança para cá são aqueles que não aguentam mais as condições e estilo de vida no Brasil. 

Ficar olhando por cima do ombro com medo que alguém esteja lhe seguindo, andar da carro blindado em segurança com medo que alguém irá lhe assaltar, não deixar seu filho brincar com os amiguinhos na rua porque a quantidade de sequestro está aumentando a cada dia simplesmente não é jeito de se viver. Essas pessoas querem ter qualidade de vida, podendo assim usufruir de seu estado financeiro sem se preocupar e aproveitar a vida.




Imigrar para os Estados Unidos nao é apenas comprar uma passage, pegar o primeiro vôo e aterrissar em Miami, Orlando ou New York.  O primeiro passo é buscar juntar toda a documentação pessoal de estudo e experiência e se informar de todas as opções possiveis de legalização, evitando assim qualquer dor de cabeça com as autoridades de Imigração. Isso tudo parece ser óbvio, mas nem todos ajem assim, seja por falta de tempo ou de informações disponíveis que sejam confiáveis.

Desta forma, para facilitar a vida do imigrante ou turista que pensa algum dia em vir para os EUA para morar ou até mesmo para passar uma temporada, segue abaixo algumas opções de forma breve para deixar um pouco mais claro essa jornada.
Dos vistos de trabalho disponíveis pelo Departmento de Imigração (USCIS), dois deles têm sido bem aproveitados pelos imigrantes, tendo em vista o prazo de permanência  que eles recebem para ficar aqui e as possibilidades de aplicação para o Green card no futuro .

H1B
Se voce é uma pessoa que tem curso superior ou tem no mínimo 12 anos de experiência em alguma area específica, você pode qualificar para o visto H1B. Este visto foi criado para que uma empresa aqui nos EUA pudesse contratar mão de obra estrangeira e qualificada.  No dia Primeiro de Abril de 2013, o Departamento de Imigração vai começar a disponibilizar 65,000 desses vistos e, se forem aprovados, o beneficiário  poderá começar a trabalhar para a empresa que assinou o processo de 01 de outubro de  2013 até 30 de setembro de 2016, período que poderá ser prorrogado até o ano de 2019. O cônjuge e filhos menores de 21 anos solteiros  recebem o visto H4 e podem também permanecer no país.  


L1
Agora se você é um empresário ou trabalha como gerente ou diretor de uma empresa no Brasil e deseja fazer negócios nos EUA, talvez uma alternativa seria abrir uma subsidiária ou filial da empresa brasileira aqui nos EUA, que não necessariamente precisa atuar no mesmo ramo, ou comprar uma empresa já estabelecida. No primeiro caso (empresa recém-criada), o Departamento vai conceder o visto L1 por um período inicial de 1 ano, o qual poderá ser renovado por dois termos de 3 anos cada. No segundo caso (compra de empresa), o visto será concedido para 3 anos até o máximo de 7 anos.  Da mesma forma que o H1B, o cônjuge e filhos podem acompanhar o beneficiário com o visto L2.
Depois de estabelecido aqui no país, seja com o H1B ou L1, pode-se aplicar para a residência permanente (green card) seguindo-se alguns outros requerimentos legais.

Em alguns casos é possivel aplicar para o green card diretamente caso a pessoa tenha o título de mestrado ou o bacharelado e mais 5 anos de experiência após a formatura (PERM), ou queira investir um montante entre $500,000.00 e $1,000,000.00 em um negócio ou empreendimento aqui nos EUA (EB5).


PERM
Nesse processo a empresa peticionária deve colocar alguns anúncios entre jornais e websites na tentativa de provar que não há ou não encontrou americanos qualificados para a posição. Depois de 60 dias de anúncios, faz-se uma aplicação para o Departamento do Trabalho que é o orgão que supervisiona esse processo inicial. Depois de aprovado, o que pode acontecer entre 6 meses a 1 ano, o beneficiário entra com o pedido de Green card.
Vale ressaltar que para esse processo, a pessoa nem precisa estar aqui nos EUA. Mas se estiver aqui ele tem que ter um visto válido até a data da aplicação do Green card pelo menos, seja o Estudante, turista, etc.

EB5
Há porém, uma possibilidade de aplicar para Green Card (residência permanente) investindo um montante entre $500,000.00 e $1,000,000.00 em uma empresa, bem como contratando no  mínimo 10 funcionários. Essa é a forma mais rápida embora com um investimento bem alto.
Assim, de forma bem resumida, esses são os vistos mais procurados para legalização no que se refere à propostas de trabalho e/ou investimentos. 

O Dr. Juan Gonzalez e sua equipe são especializados em H1B, L1, PERM e EB5, entre outros vistos. Caso queiram saber mais detalhes sobre esses e outros vistos, estarão a disposição para tirar suas dúvidas.

Planejando com antecedência e tendo as informações certas, um processo de legalização sai com mais facilidade e rapidez.


Vale a pena lembra que não sou advogado, assim como a Drim Solutions e não prestamos assistência jurídica. No entanto, trabalhamos em parceria com o Dr. Juan Gonzalez, que tem seu escritório localizado em Orlando, FL. Sua firma cuida de todos os assuntos relacionados a imigração.

Como sempre digo, cada caso é um caso, então a melhor maneira realmente é entrar em contato com o a equipe da Drim Solutions pelo rello@drimsolutions.com e tenho certeza de que terão um prazer imenso em lhe ajudar e lhe encaminhar para a pessoa correta.

125 comentários:

  1. Bem meu nome é Daniel, sou formado em geografia (mestrado e doutorado), só faz 2 anos que trabalho na universidade da minha cidade UFPB. Quero me legalizar nos EUA + nem sou casado, não tenho filhos e nem tenho namoradas lá. Como eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Daniel?
    Me passe um email para diogo@drimproperties.com que passo o contato da pessoa correta para lhe ajudar com isso
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola '! Meu nome é Daniel, eu tenho 16 anos e gostaria de viajar para os USA eu gostaria de saber se eu posso ?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Diogo, Parabéns pelo blog!!! Realmente você está certo, acho que sou mais um entre todas essas pessoas que estão cansadas das condições de vida aqui no Brasil e estão em busca de uma nova vida em outro lugar. Meu nome é Pedro Antônio, moro no Mato Grosso, sou Bacharel em Direito recém formado, tenho 26 anos. Estou buscando informações de como iniciar essa jornada de me mudar para os Estados Unidos. Gostaria de sua opinião ou sugestão sobre por onde iniciar esse plano? Sabendo que tem muita "Burocracia" para conseguir os vistos, gostaria de ir por um caminho que me permitisse ficar e futuramente tentar me aplicar para o Green Card... Forte Abraço!! desculpe pelo incomodo...

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem Pedro?
    Me passe um email para diogo@drimproperties.com que passo o contato da pessoa correta para lhe ajudar com isso
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Diogo,
    Li certa vez (não sei se confere), que comprando um imóvel, eu teria o visto de residência, o que não me permitiria trabalhar, mas me permitiria morar. Isso procede ?
    Estou pesquisando e me planejando, pois pretendo me mudar pra Flórida em 2019, 2020 mais ou menos.
    Obrigada,
    Camilla

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Camila?
    Não creio que essa info seja correta, mas me mande um email para diogo@drimproperties.com que lhe passo o contato da pessoa que poderá lhe ajudar
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Diogo, parabéns pelas explicações.
    Sou veterinário a mais de 17 anos e gostaria de saber como posso atuar nos EUA com a minha profissão ou mesmo comprar uma empresa já estabelecida e poder administrá-la morando aí e com visto.
    Obrigado.
    Mario

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem Mario?
    Me mande um email no diogo@drimproperties.com que lhe encaminho para o local certo
    Abs

    ResponderExcluir
  10. Ola Diogo, morei nos EUA por quase 8 anos , tenho 2 filhos americanos de 7 e 3 anos, tive q regressar ao meu país recentemente por motivos pessoais, mas gostaria de regressar aos EUA mas agora queria estar la legalmente, que procedimento eu devo seguir, quais chances q eu tenho de conseguir essa legalização? Desde ja agradeço sua ajuda.
    Wanderley

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem Amigo?
    Acabei de passar um email pra voce
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá Diogo..acabei de enviar um email para você. Abs...Suely

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Diogo, tudo bem? Eu sou analista de sistemas, moro no RJ, tenho 32 anos, e tenho mais de 10 anos de experiência na área de TI (atualmente sou SAP ABAP Developer). Estou pensando em tirar o visto de estudante e ir passar uns meses estudando, e queria saber se é fácil arrumar um patrocinador para que eu possa ficar legal nos EUA. Poderia me dar umas dicas?

    Obrigado pela ajuda e parabéns pelo seu site.

    Um abraço,

    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Bruno?
      Recebeu meu email com copia para o Sergio?
      Abs

      Excluir
    2. Tudo bem Diogo!
      Recebi sim, muito obrigado e um abraço.
      Mais uma vez parabéns pelo blog.

      Excluir
  14. Diogo, entrei no seu site mas ele não abriu. Como faço para entrar em contato por e-mail, telefone ou skype ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem? Qual site, o meu? www.drimproperties.com
      Me mande um email que lhe encaminho - diogo@drimproperties.com
      Obrigado

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Diogo Esteves, boa noite.
    Tenho 17 anos e pretendo ir para São Francisco - EUA, será que é possível até os 23-24 anos?
    Estou cansado do Brasil, os juros são muitos altos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. diogo, lhe enviei um e-mail mas ainda não obtive retorno, aguardo Carlos miranda

    ResponderExcluir
  18. Sou empresário no brasil, e gostaria de abrir novas possibilidades no mercado americano, como poderia proceder para ter o visto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Vasco?
      Mande um email por favor para rello@drimsolutions.com e lhe encaminho para a pessoa que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  19. Sou técnico de informática e estou no ramo a 5 anos, tambem tenho uma microempresa do ramo, e minha namorada faz pedagogia .
    Eu tenho 22 anos e minha namorada 19.
    Nós queríamos trabalhar e estudar nos EUA,
    haveria alguma possibilidade de conseguirmos o visto de estudante ou algo do tipo?
    Meu e mail: walter.nicacio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Walter?
      Acabei de lhe mandar um email
      Abraços!

      Excluir
  20. Boa Tarde Diego,
    Sou desenvolvedor de Software a 5 anos casado e com uma filha, gostaria de ir trabalhar nos EUA por alguns motivos, tenho um Tio que já é cidadão americano, ele poderia me patrocinar?

    ResponderExcluir
  21. Tudo bem Thomas?
    Me mande um email que lhe encaminho pra pessoa certa - diogo@drimproperties.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. estou terminando meu curso de Hardware (técnico em informática) gostaria de ir morar nos EUA porem todos dizem que ninguem consegue o visto a não ser se investir ou for chamado a trabalho ao país, com esse curso consigo ganhar o visto para ficar legal? (Green Card)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Mateus?
      Me mande um email no diogo@drimproperties.com que lhe encaminho para o local certo
      Abs

      Excluir
  23. Olá Diogo, tenho 20 anos curso fisioterapia e meu namorado de 22 anos cursa engenharia civil. Será que nós conseguimos o visto de estudante?

    ResponderExcluir
  24. Tudo bem Milena?
    Me mande um email no diogo@drimproperties.com que lhe encaminho para o local certo
    Abs

    ResponderExcluir
  25. eu queria saber certinho como faço para me legalizar nos estados unidos se tudo der certo vou ´pra lá em 2021 e eu me decidi e não quero ficar no brasil então se puder me ajudar eu agradeço um grande abraço

    ResponderExcluir
  26. Tudo bem amigo?
    Me mande um email no diogo@drimproperties.com que lhe encaminho para o local certo
    Abs

    ResponderExcluir
  27. oi,eu te mandei o e-mail e você disse do Sergio Munguba e eu mandei um e-mail pra ele escrito a mesma coisa e mais algumas coisas e ele não respondeu ainda você sabe até quantos dias ele pode me responder ? eu só vou pros estados unidos em 2021 mas quero saber antes como fazer para me legalizar lá e minha amiga vai pra lá com 15 anos para morar com os tios dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Guilherme?
      Acabei de ver que ele lhe respondeu correto?
      Grande abraço

      Excluir
  28. Diogo, lhe enviei um e-mail para que você possa me ajudar, gostei muito das informações!!
    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Gabriel? Eu não recebi o email
      Mande de novo por favor para diogo@drimproperties.com
      Abs

      Excluir
  29. Boa tarde e feliz ano novo.
    Conheço o EUA, e temos o sonho de viver la legalmente, sou casado, minha mulher é formada em direito e temos uma filha de 4 anos, qual a melhor maneira? H1B? PERM ainda existe? Por favor entre em contato por email

    ResponderExcluir
  30. Tudo bem Douglas? Feliz ano novo!!
    Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com
    Abs

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Mas se a pessoa estiver indo para estudar, como o ensino médio lá , e queira morar por lá , como legalizar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Rafaela?
      Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para o Sergio para que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  33. Olá Diogo, td bem?
    Este visto H1B ainda está sendo utilizado, tenho interesse em saber mais sobre ele.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Erika?
      O Sergio respondeu seu email hoje de manhã.
      Qualquer coisa me avise se não recebeu
      Grande abraço

      Excluir
  34. Ola Diogo, tdo bem?
    Eu e meu esposo pretendemos nos mudar para
    a Florida.
    temos duvidas sobre poder montar uma empresa por la
    pq vi, que se contratamos ao menos 5 empregados americanos
    podemos dar entrada ao Green Card, isso procede?
    quero saber tbm se há outras formas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  35. Tudo bem Patricia?
    Acabei de responder seu email
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  36. Ola '! Meu nome é Daniel, eu tenho 16 anos e gostaria de viajar para os USA, Eu gostaria de saber se eu posso ?

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Daniel, se seus pais deixarem você viajar não vejo o porque não
    Abs

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Diogo,
    Enviei um email para voce com minhas duvidas, espero poder sana-las .
    Obrigada
    Andrea Leal

    ResponderExcluir
  39. Tudo bem Andrea?
    Para qual email você mandou?
    Abs

    ResponderExcluir
  40. Diego, bom dia!

    Mandei um email (diogo@drimproperties.com) você.
    Segue meu williamolima@hotmail.com

    Att.
    William

    ResponderExcluir
  41. Olá, tenho duas filhas em Miami, as duas com mais de 21 anos. Ambas estão a mais de 6 meses, mas fizeram o pedido de extensão da permanência de turista antes que este vencesse, até o momento (fazem 2 meses) não receberam nenhum retorno.
    É possível, nestas condições fazer o pedido de estudante?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Sonia?
      Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para o Sergio para que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  42. Olá Diogo, parabéns pelo blog! Gostaria de saber se no caso do visto L1 pode ser uma micro/pequena empresa ou precisa investir no mínimo $500,000 ? Qualquer pequeno negócio seria suficiente para aplicar esse tipo de visto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Jully
      Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para o Sergio para que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  43. Olá Diogo, adorei seu Blog, parabéns pelo trabalho!! Sou formado em Administração e Pós graduado em Recursos Humanos. Atualmente moro na China, mas tenho muita vontade de morar nos EUA. Qual a possíbilidade de concretizar esse sonho?? Sou casado, mas não temos filho ainda. Daqui a 6 dias completo 32 anos. Achei muito interessante o visto H1B, mas como faço para me informar mais sobre isso??

    ResponderExcluir
  44. Tudo bem Gustavo?
    Fico feliz que esteja gostando do BLOG
    Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para o Sergio para que possa lhe ajudar.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo retorno Diogo. Acabei de enviar o email!!

      Grande abraço!!

      Excluir
  45. Oi tudo bem? Tenho vontade de visitar os EUA e quem sabe morar. Tenho meu tio e a familia dele e meu primo e sua familia que moram lá há muito tempo e são legais.. Quero saber se por meio deles consigo entrar no país pra morar ou passar uma temporada. De preferencia morar. Por favor me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Emerson
      Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para o Sergio para que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
    2. Já respondi, demorei mas respondi... Obrigado pela atenção...

      Excluir
  46. Ola, a nossa familia esta a pensar em viver nos EUA , mas a minha mae disse que primeiro era persizo legalizacao, ela me pediu para lhe perguntar onde se podia encontrar um sitio para se legalizar, se me ajudar ja vou a meio caminho de termos as maiores hipoteses de viver la e ter um bom futuro!!
    Somos de portugal e o meu e-mail e o seguinte: beu_isabel _ @hotmail.com
    Obrigada por toda esta informacao

    ResponderExcluir
  47. Ola, irei lhe enviar hoje uma mensagem por e-mail.
    Meu e-mail é: beu_isabel_@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Isabel, tudo bem?
      Acabei de lhe responder o email.
      Grande abraço!

      Excluir
  48. Olá Diogo Meus parabéns pelo Blog foi bem criativo ...
    Bom minha vinda até este blog que achei no google,foi porque estou Muito interessado em me Legalizar ou talvez me narutalizar nos USA, pois o meu Objetivo é Entrar para as forças armadas americanas, tenho 20 anos, sou militar da Marinha Brasileira e quero muito ir em busca desse sonho que sempre tive.
    Espero contar com voçê Diogo para me auxiliar mais um pouco neste assunto pois estou precisando .. !! Grato Luan Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Luan
      Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para o Sergio para que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  49. Boa Diogo
    Me tira uma duvida. Eu posso ir para Orlando como turista e ja estando la solicitar o visto de estudante para minha esposa?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Fred?
      Eu creio que sim, mas seria bom falar com o Sérgio antes pra ter certeza de que essa é a melhor sugestão.
      Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para o Sergio para que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  50. Diogo boa tarde...parabéns pela iniciativa..
    penso em morar nos EUA,eu e família,enviei um e-mail para você,ficaria grato em ter resposta ...

    ResponderExcluir
  51. Tudo bem Diogo?!! cara tenho 23 anos, tenho conhecidos em Miami e na Nova Zelândia .. queria muito ir embora do brasil, justamente por alguns motivos já citados acima.. seria realmente muito útil pra mim a tua opinião sobre as minhas chances de me legalizar, e qual a melhor forma de ir, que tipo de visto tirar?? meu e mail é mz_sk8@hotmail.com agradeço desde já !! abraço matheus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Matheus?
      Obrigado pelo contato
      Acabei de responder
      Abraços!!

      Excluir
  52. Boa tarde Diogo, tenho 25 e atualmente trabalho e estudo em São Paulo com tecnologia da informação, tenho muito interesse em deixar o Brasil e viver permanentemente na terra do tio Sam. Sei que existem muitas oportunidades na área de IT, mas infelizmente ainda não terminei a faculdade e provavelmente não me enquadro no visto H1b, nunca tinha visto essa opção do PERM e gostaria de mais informações da mesma, e também se possível indicação da melhor maneira de imigrar de maneira legalizada no meu perfil. Desde já muito obrigado por compartilhar essas informações, meu e-mail é vinicius.mussato@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Vinicius?
      Acabei de lhe mandar um email
      Grande abraço

      Excluir
  53. Boa noite, sou estudante de agronomia, quase formando, e tenho planos de trabalhar pra fora também, será que consigo ? e quais são as chances de eu conseguir residência permanente no País sem precisar fazer o investimento de 500 mil ou 1 milhão ? tenho planos de ir para ficar, se puder me ajudar tirando minhas dúvidas ficarei grato.

    ResponderExcluir
  54. diogo.ribeiro@live.com esse é meu e-mail pra contato.

    ResponderExcluir
  55. Olá Diogo,
    (Esse perfil é da minha esposa)
    Meu nome é Fabricio moro no Brasil e estou em busca de uma oportunidade de trabalho nos Estados Unidos ...trabalho na IBM a quase 9 anos estou me aplicando a algumas vagas nos EUA mas esta impossível conseguir , estou muito frustrado pois varias tentativas nenhum sucesso...enviei um email pra voce aguardo seu contato.
    Obrigado.
    Att Fabricio

    ResponderExcluir
  56. Tudo bem Fabricio?
    Lhe enviei um email
    Qualquer coisa me avise se não receber
    Abraços

    ResponderExcluir
  57. Olá Diogo,
    Lhe encaminhei um e-mail, estou aguardado sua resposta.

    Meu contato: carloshrsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Carlos?
      Creio que já tenha recebido o email
      Qualquer coisa estamos as ordens!
      Abs

      Excluir
  58. Eu quero ir pra estudar e me profissionalizar aí ... o que devo fazer pra ficar legalizado ??? por favor .. desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  59. Tudo bem Rogerio?
    Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para o Sergio para que possa lhe ajudar.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  60. Bom dia Diogo, tenho uma filha americana com 4 anos, e estou voltando para o EUA com intuito de ficar de vez, tem alguma maneira deu conseguir a cidadania através da minha filha?

    ResponderExcluir
  61. Tudo bem Diego?
    Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para o Sergio para que possa lhe ajudar.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde Diogo
    Eu sou Arthur eu sou administrador de redes, recentemente estou terminando de fazer provas de certificação da Microsoft para melhorar meu currículo pois não tenho ainda universidade,é possível um meio bom para conseguir o visto de trabalho e consecutivamente permanente nos EUA para mim minha esposa e minha filha de 2 anos ?

    ResponderExcluir
  63. Tudo bem Arthur?
    Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para o Sergio para que possa lhe ajudar.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  64. Ola Diogo, tudo bem? Pretendo visitar os EUA e quem sabe morar com minha familia. Meu marido tem um tio que mora lá há muito tempo e possui green card.Quero saber se por meio deste tio do meu marido, eu consigo entrar no país pra morar e ate mesmo trabalhar? Grata,se puder me ajudar. Eu ja lhe encaminhei um email,chegou a receber? Meu nome e Pamela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tudo bem Pamela?
      Mande um email por favor para rello@drimsolutions.com e lhe encaminho para a pessoa que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  65. Boa tarde. Tenho o meu namorado nos USA, em New Jersey, e gostaria ir para lá, como faço para me legalizar? preciso de casar com ele? demora muito tempo? como funciona?
    andreian.94@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Andreia?
      Mande um email por favor para rello@drimsolutions.com e lhe encaminho para a pessoa que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  66. ola diogo boa noite meu querido meu nome è adonis estou pençando em tentar a vida nos usa sou pedreiro de estrutura acabamento pintor eletrisista motorista e operador de empilhadeira retratil e a gàs sou casado e gostaria de saber como faço p começar a vida la gostaria de ir ja contratado mas sei que e dificil por isso penso em com visto de turista e ficar por la devo levar aprox. 6.000 dolares ate consegui me estabilizar o que deve levar uns 3 meses depois levo a familia vc poderia me dizer qual a melhor forma forma de conseguir ir p la vc tem algum contato q possa nos indicar parabens pelo site e pela força que dar as pessoas no site que deus abençoe sua vida cordial:adonis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem adonis?
      Mande um email por favor para rello@drimsolutions.com e lhe encaminho para a pessoa que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  67. Caro Daniel, Boa Noite!

    Atualmente estou buscando oportunidades em trabalhar nos USA, porém queria obter mais informações para ir legalizado e já ter a possibilidade de dar entrada no green card. já sou formado e pós graduado, como também tenho cidadania portuguesa e trabalho na área de comércio exterior. Se possivel poderia me encaminhar maiores informações ou quem eu poderia entrar em contato? Segue meu email rodrigoneryviana@gmail.com .. Desde já agradeço sua atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Rodrigo?
      Mande um email por favor para rello@drimsolutions.com e lhe encaminho para a pessoa que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. caro Diogo, tenho 18 anos e estou fazendo cursos de inglês e trabalhando, porem ja tenho um dinheiro guardado, e estou afim de me mudar pros Eua com minha namorada mais quero se legalizar e morar lá.
    por favor me indique qual o melhor método para eu e minha namorada se legalizar nos Eua ?
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Luis?
      Mande um email por favor para rello@drimsolutions.com e lhe encaminho para a pessoa que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  70. Ola Diogo sou pedreiro de acabamentos azulesista e ladrilheiro tem muitas vagas p essa área por ae? E VC sabe quanto maia ou menos pagam está profissão e como faço p conseguir trabalhar nos EUA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Emanoel?
      Mande um email por favor para rello@drimsolutions.com e lhe encaminho para a pessoa que possa lhe ajudar.
      Grande abraço

      Excluir
  71. Olá, tudo bem? Vamos lá, meu cônjuge é recém formado em direito(2014.2) e aprovado no XVI exame de Ordem (OAB/PE), gostaríamos de ir morar na Florida, e queríamos saber se há alguma forma de morarmos lá legalmente, podendo trabalhar e etc. Lembrando que a ideia que temos é dele fazer uma especialização e depois fazer uma prova para que ele pudesse advogar lá, é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Bruna?
      Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para a pessoa que possa lhe ajudar e responder suas duvidas.
      Grande abraço

      Excluir
  72. Olá Diogo, te enviei um email com minha dúvida por favor me responde!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Leticya?
      Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para a pessoa que possa lhe ajudar e responder suas duvidas.
      Grande abraço

      Excluir
  73. Ola Diogo Eu tenho 20 anos tenho uma microempresa em curitiba e trabalho com concerto de Celulares Tablets, e Notebooks e pcs também vendo acessorios.
    Eu tenho todos os cursos e diplomas da área e tenho experiencia trabalho des dos 14 anos no ramo so celular que faz 1 ano mas como todo mundo sabe o brasil não vai mais pra frente e ultimamente to pagando pra trabalhar dois vizinhos meus de loja fecharam as portas e eu to querendo fechar e ir pros EUA abrir la mas sei que no começo não é facil eu aceitaria trabalhar em qualquer coisa la eu e minha esposa estamos quase indo como turista pra ficar mas estou procurando mandando curriculo para diversos locais la mas não tenho resposta e os que tenho pedem pra mim ir fazer entrevista pessoalmente so mandei para locais do meu ramo mas aceito qualquer trabalho digno no começo só preciso de uma direçao vc disse que sabe de pessoas que fazem isso, Minha idea é abrir minha empresa la e aplicar pelo visto H1B ou L1. Ou procurar uma empresa que me patrocine.
    Fico no aguardo de sua resposta qual seria a opção melhor para mim obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Allison?
      Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para a pessoa que possa lhe ajudar e responder suas duvidas.
      Grande abraço

      Excluir
  74. Diogo me manda uma msg pra conversamos melhor , queria sua ajuda!

    ResponderExcluir
  75. Bom dia Diogo, me chamo kalind trabalho como almoxarife no Brasil , sou casado tenho uma filha de 3 aninhos e estou devidamente decidido a ir com minha família morar nos Estados Unidos , mas tudo si complica pois não conheço,ninguém que more la , queria saber como faço pra conseguir me,mudar pra ir , arranja trabalho custo de vida ,conseguir vistos essas coisas, si vc poder me ajudar! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tudo bem Kalind?
      Mande um email por favor para diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para a pessoa que possa lhe ajudar e responder suas duvidas.
      Grande abraço

      Excluir
  76. ola me chamo bruno eu moro na belgica mais tenho sonho de morar nos estados unidos queria saber sobre a legalizacao de uma pessoa comum nos estados unidos obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Bruno? Vai ser um prazer lhe ajudar. Manda um email pra minha coordenadora e pede pra marcar um horario pra gente bater um papo ok? O nome dela é Karen e o email é karen@diogoesteves.com
      Abs

      Excluir
  77. Olá Diogo, tudo bem,
    Sou monika, de todos os blogspot o seu é muito inteligente e pelo que pude notar você é uma pessoa muito simpática e educada. Gostaria de saber sobre a legalização , e fim todas informações possíveis. Obrigado

    ResponderExcluir
  78. Olá, se minha esposa vai aos EUA, Flórida, com visto de trabalho pela empresa que ela trabalhaa, eu e meu filho vamos juntos. Eu poderei arrumar um trabalho por lá e estar legalizado? Se não posso montar um pequeno negócio, abrir uma empresa? Grato.
    Obs.: Essa resposta será notificada no email ou tenho que retornar a esse site num tempo "x" para verificar a resposta?

    ResponderExcluir
  79. Olá, se minha esposa vai aos EUA, Flórida, com visto de trabalho pela empresa que ela trabalha, eu e meu filho vamos juntos. Eu poderei arrumar um trabalho por lá e estar legalizado? Se não posso montar um pequeno negócio, abrir uma empresa? Grato.

    ResponderExcluir