segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Como abrir uma empresa nos EUA e tirar seu TAX ID

Abertura de empresa e obtenção do ITIN(Tax ID)


Muitas pessoas que entram em contato  hoje em dia estão cada vez mais buscando informações sobre como abrir uma empresa nos EUA ou até mesmo como tirar seu ITIN, ou Tax ID. Como esse pode se tornar um assunto bem complexo, decidi dar uma resumida e passar algumas informações que talvez poderão lhe ajudar.
A Drim Solutions foi formada para ajudar as pessoas que não entendem de certos assuntos como esse, ainda mais pelo fato de serem novas nos EUA. Além disso também oferecem outros serviços como tradução, ajuda no financiamento da casa ou do carro, ajuda com o crédito e com o mais novo programa de Mudança para os EUA.

Como esse artigo será especificamente sobre abertura de empresa e Tax ID iremos cobrir ambas partes com excelente dicas e explicações para que possam entender como tudo funciona. A equipe da Drim Solutions está a sua disposição para atender todas as dúvidas que vierem a surgir dentro dessa área.





Vamos lá:

1) Porque abrir uma pessoa jurídica nos EUA, especialmente quando comprando imóveis

São muitas as razões pela qual uma PJ deveria ser aberta mas abaixo seguem as principais.
  • Proteção contra o Estate Tax ou Death Tax como é conhecido – Taxa de até 48.5% sobre o valor do ativo do investidor estrangeiro que venha falecer e mais os custos processuais.
  • Pelas razões fiscais, onde o investidor é favorecido por uma redução de 70% em impostos se comparado com a pessoa física.
  • Exclusão do FIRPTA - Taxação em 10% do valor bruto do imóvel no ato da venda, por se tratar de um investidor estrangeiro.
  • Proteção Corporativa (Corporate Shield) -  Responsabilidade Limitada
  • Benefícios extras – Despesas deduzidas pela empresa.

Eles também orientam os clientes a optarem por abrir uma empresa em razão do custos razoáveis, comparado com os benefícios adquiridos.

Para tal,  é necessário apresentar um passaporte válido, e se possível com o Visto, Carteira de Motorista, comprovante de residência e um endereço no Estado (Flórida) em que estará sendo registrado a corporação.  Caso não tenham um endereço comercial no estado da Florida, a Drim Solutions poderá lhe oferecer como parte de seu programa o endereço para que sua empresa tenha um endereço comercial. 

Além disso, você precisará de um Agente Registrador, o qual se responsabilizará por ser o ponto de contato perante o governo Americano, mas fique tranquilo porque também lhe ajudarão com isso.

Outra grande pergunta que obviamente sempre temos é com relação a custos, pois é onde geralmente dói. 

Bom como já deve ter reparado, tudo nos EUA é muito mais acessível que no Brasil, assim como custos de serviços. Clientes tem o mesmo serviço, com o mesmo preço tabelado, pois assim podem ficar tranquilos. 


- Abertura de Empresa = US$1,250.00 - Taxa única
  • Pesquisa de disponibilidade do Nome para Empresa
  • Aplicação para um FEIN – Federal Employer Identification Number (tipo CNPJ brasileiro)
  • Preparação do Articles Of Organization (Contrato Social da Empresa)
  • Incorporação da Empresa junto ao Estado (tipo junta comercial do estado)
  • Aplicação para Isenção de de Imposto Federal

Contabilidade & Endereço Comercial = U$249 - mensal (para empresas que serão utilizadas apenas para efeito de propriedades) – Através de um contrato anual chamado TSA ou Tax Service Agreement

- TSA - Standard Package (Até 50 Transações mensais ou 600 anuais)
  • Preparação e Formatação da Empresa
  • Manutenção Contábil mensal
  • Preparação dos relatórios exigidos pelo governo
  • Livro  Contábil com todos os balanços da empresa anual
  • Declaração do Imposto Federal da Empresa
  • Declaração do Imposto Estadual da Empresa
  • Reconhecimento de Firma ( 5 anuais )
  • Cartas de Referência Pública ( 5 anuais )
  • Declarações Públicas ( 5 anuais )
  • 10% desconto em todo serviço extra
O modelo mais comum de empresa que usam é uma LLC / Limited Liability Company, por oferecer proteção de responsabilidade limitada e menor burocracia para estrangeiros. Todavia, para este tipo de empresa o recomendável é que se tenha mais de um membro para poder qualifica-la para isenção fiscal.

Os documentos para abertura da empresa podem ser cópias do passaporte e carteira de motorista normal, facilitando assim o processo todo.


2) O que é o famoso Tax ID, para que serve e como consigo um:

O ITIN é um Tax ID fornecido pelo órgão federal americano para pessoa física que não seja cidadão americano ou residente legal nos Estados Unidos.  No Brasil pode ser comparado ao CPF, com algumas restrições.

O prazo normal do processo, a partir da data do requerimento, é em torno de 6 semanas. No entanto, devido a demanda de pedidos, esse prazo tem se prolongado um pouco mais com o decorrer do tempo.

Outro fator importante é em relação aos documentos exigidos pelo governo.   De acordo com o novo regulamento, o original do passaporte deverá ser encaminhado junto com a aplicação, ou duas cópias certificadas pelo órgão emissor do mesmo, no caso seria o Departamento de Policia Federal Brasileira (DPF). Como o DPF não efetua esse serviço no Brasil, é preciso solicitar a certificação junto a um Consulado Brasileiro aqui nos EUA ou por um agente registrador no IRS (Receita Federal Americana).
Esse procedimento todo pode causar muita dor de cabeça e transtorno para o cliente. 

A Drim Solutions é uma das poucas empresas certificada pelo IRS (Receita Federal Americana) para autenticar esses documentos sem ter que ir ou até mesmo enviar o passaporte original para a embaixada americana, fazendo o processo muito mais simples e rápido.


O processo em si é relativamente simples, mas deve ser seguindo da maneira adequada para evitar qualquer transtorno. Uma vez adquirido, esse "CPF temporário" servirá para declaração de imposto de renda e também poderá ser usado para construir um histórico de crédito aqui nos EUA. Como todo mundo sabe os EUA vive na base do crédito, então poder começar a construir isso antes mesmo de se mudar para cá, se for parte do plano, é excelente pois dependendo da situação, se o cliente decidir se mudar para cá todo o histórico do Tax ID que foi acumulado durante os anos, passa para o SSN (Social Security Number) que é o CPF mesmo. 

Isso é extremamente importante, especialmente se você tem um imóvel que está gerando renda aqui nos EUA, pois mesmo que esteja no nome de uma empresa, na época de imposto de renda o lucro da empresa precisará ser distribuído para alguém e sem o Tax ID não tem como fazer.

- Obtenção do ITIN Number (Tax ID) - US$450 por pessoa - Taxa única

Como sempre digo, cada caso é um caso, então a melhor maneira realmente é entrar em contato com o a equipe da Drim Solutions pelo rello@drimsolutions.com e tenho certeza de que terão um prazer imenso em lhe ajudar.


TAX ADVICE DISCLOSURE
PURSUANT TO FEDERAL REGULATIONS IMPOSED ON PRACTITIONERS WHO RENDER TAX ADVICE ("CIRCULAR 230"), WE ARE REQUIRED TO ADVISE YOU THAT ANY TAX ADVICE CONTAINED HEREIN IS NOT INTENDED OR WRITTEN TO BE USED FOR THE PURPOSE OF AVOIDING TAX PENALTIES THAT MAY BE IMPOSED BY THE INTERNAL REVENUE SERVICE.  IF THIS ADVICE IS OR IS INTENDED TO BE USED OR REFERRED TO IN PROMOTING, MARKETING OR RECOMMENDING A PARTNERSHIP OR OTHER ENTITY, INVESTMENT PLAN OR ARRANGEMENT, THE REGULATIONS UNDER CIRCULAR 230 REQUIRE THAT WE ADVISE YOU AS FOLLOWS:
(1) THIS WRITING IS NOT INTENDED OR WRITTEN TO BE USED, AND IT CANNOT BE USED, FOR THE PURPOSE OF AVOIDING TAX PENALTIES THAT MAY BE IMPOSED ON A TAXPAYER;
(2) THE ADVICE WAS WRITTEN TO SUPPORT THE PROMOTION OR MARKETING OF THE TRANSACTION(S) OR MATTER(S) ADDRESSED BY THE WRITTEN ADVICE; AND
(3) THE TAXPAYER SHOULD SEEK ADVICE BASED ON THE TAXPAYER'S PARTICULAR CIRCUMSTANCES FROM AN INDEPENDENT TAX ADVISOR.

103 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde Diego !? com a empresa aberta no LLC eu consigo fazer importação ao brasil?? artigos d roupas e materias esportivo geral ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Aline?
      Me mande um email no diogo@drimproperties.com que lhe encaminho pra pessoa certa
      abs

      Excluir
    2. boa noite!! e assessoria pra l1?? obg

      Excluir
    3. Tudo bem amigo?
      pode mandar um email para ubna@diogoesteves.com que lhe encaminho para a pessoa certa
      Grande abraço

      Excluir
    4. Boa tarde. obg. o meu é poli.pioa@Hotmail.com vou como turista e 1 quero abrir a empresa pra poder dar entrada no l1 o q o sr acha? obg aguardo custos pra gente abrir a empresa e etc...obg

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa dia Diogo Esteves!!

    Estou como pensamento em ir com minha namorada pra viver em Orlando. Eu já morei por 4 anos em NY. Vou tirar um novo visto agora para negócios no exterior. Estamos com o intuito de ir morar em Orlando e abrir uma empresa de produtos importados (Baratos) e também com realizações de eventos culturais como festa e shows não muito grandes (Ex: Abertura Bar ou Boate). Queríamos saber de todos os tramites e taxas para a abertura da mesma.
    E muito complicado a abertura dessas empresas?
    Qual seria os custos?
    Qual são as vantagens?
    Por eu ter vivido por 4 anos ai ilegal me traz complicações na abertura desta empresa?
    Aguardo respostas...

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Ed?
    Me mande um email no diogo@drimproperties.com que lhe encaminho pra pessoa certa
    abs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi Diogo td bem?
    Preciso saber acerca deste documento

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem Isaac?
    Obrigado pelo contato
    Acabei de enviar um email pra você
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá Diogo, te envie um email...se der para ler, agradeço..

    Muito Obrigado

    Marco

    ResponderExcluir
  13. Olá Diogo, gostaria de saber o que preciso para obter a documentação necessária para uma empresa situada no Uruguay (OFFSHORE), para abrir uma conta nos Estados Unidos apenas para depósito do Paypal (pois no Uruguay há limites e taxas pelo paypal)? E se como empresa no exterior pagará algum imposto? Se transferência demora muito? E qual seria o melhor banco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Fabricio?
      Me mande um email no diogo@drimproperties.com por favor
      abs
      Grande abraço

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ola Diogo sou empresário no Brasil no ramo de Consultoria Tributária,com várias empresa em meu CPF. Preciso dar uma descarregada destes CNPJs e gostaria de criar uma empresa nos EUA para transferir parte dessas empresa hoje em meio CPF. Você acredita que seria interessante constituir uma empresa nos EUA para ser sócio de parte dessas empresa aqui no Brasil? E custo anual valeria a pena? No aguardo, Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Paulo?
      Por favor me passe um email no diogo@drimproperties.com para que possa lhe responder
      Grande abraço

      Excluir
  17. Boa noite Diogo. Passei um email para vc pedindo uma ajuda. Quando puder, ficarei muito grato. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem amigo?
      Desculpe, mas não recebi o email.
      Você mandou para diogo@drimproperties.com?
      Remande por favor
      Grande abraço

      Excluir
  18. Amigão, eu e um colega temos a intenção de investir o valor necessário para abertura de uma empresa nos eua, para de alguma forma conseguirmos o green card , seria possivel? o que teriamos que estudar detalhadamente?
    pelo que andei pesquisando seriam 500 mil dolares, procede?
    agradeço muito se puder me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Luiz?
      Por favor me passe um email no diogo@drimproperties.com para que possa lhe responder
      Grande abraço

      Excluir
  19. Diogo,
    pderia me passar o contato dele?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem amigo?
      Mande um email para diogo@drimproperties.com que lhe encaminho
      Grande abraço

      Excluir
  20. ola Diego, penso em ir morar nos EUA, Miami, e abrir uma empresa de Exportação para o Brasil e republica dominicana, podes me auxiliar? é muito burocrático ? isso me daria green Card?

    ResponderExcluir
  21. Tudo bem Anderson?
    Mande um email para diogo@drimproperties.com que lhe encaminho as info
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  22. Olá Diogo. Estou em Orlando. Qual o contato do contador? Obrigado!
    Denis Eduardo 407-985-0301

    ResponderExcluir
  23. Tudo bem Denis? Me passa um email no diogo@drimproperties.com
    Abs

    ResponderExcluir
  24. Diogo boa noite, tento contato como Danilo através do formulário do site mas não encaminha você teria algum contato dele email direto ou qualquer coisa para eu obter outras informações? grata cintia

    ResponderExcluir
  25. Tudo bem Cintia? Me passa um email no diogo@drimproperties.com e lhe encaminho
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Olá Diogo, tudo bem?
    Você sabe me dizer como é o mercado para empresas de saneamento aí? meu esposo está no ramo há muitos anos e estamos cogitando uma possibilidade neste sentido. Grata. Gal Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Gal? Me passa um email no diogo@drimproperties.com e lhe encaminho
      Abraços

      Excluir
  28. Diogo, bom dia! Te encaminhei um email a pouco. Minha intenção é abrir uma empresa para exportar produtos ao Brasil e claro conseguir viver por ai. Se puder me dar umas dicas, te agradeço.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Renan.
    Já encaminhei o email para a pessoa certa e para você
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Diogo!! Sou Brasileira e minha pergunta é, eu tenho 1 investimento nos EUA e recebo através de um cartão de crédito aqui no Brasil, as vezes transferência bancária, você acha que eu tenho que ter esse tal de TAX ID??? para que serve? já assisti alguns videos no youtube que serve para eu mesmo morando no Brasil, fazer a declaração do imposto de renda nos EUA, vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai Marlene?
      Eu creio que seria bom para você ter sim, já que deveria estar declarando impostos aqui nos EUA, mas como não sou contador não quero lhe dar a info errada. e passa um email no diogo@drimproperties.com e lhe encaminho para a pessoa certa
      Abraços

      Excluir
  31. Diogo.
    Estou abrindo uma empresa no Brasil de comércio de anúncios pela internet, como tenho planos de abrir na Flórida pois minha cunhada tem residência no local qual seria o passo para abertura e custos.
    Obviamente como irei receber em dollar pretendo manter o valor no pais ou seja abrir uma conta.
    No aguardo.
    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Luiz? Me passa um email no diogo@drimproperties.com e lhe encaminho
      Abraços

      Excluir
  32. Diogo, tudo bem? Visto F1 ou F2 (estudante ou dependente) pode abrir empresa nos EUA? Se sim qual tipo? Tambem pode ter itin? Se nao puder abrir a ampresa poder ter itin sem a empresa? Obrigado leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Leonardo? Me passa um email no diogo@drimproperties.com e lhe encaminho
      Abraços

      Excluir
  33. Olá, Diogo. Tudo bem? Ainda posso encaminhar o e-mail com as dúvidas? Estou com ideia de abrir uma empresa em Miami para compra de imóveis para locação. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tudo bem Ricardo?
      Acabei de lhe enviar um email
      Grande abraço!

      Excluir
  34. Boa tarde. Gostaria de saber se eu for para os Estados Unidos com visto de estudante, eu consigo abrir uma empresa ai que me de pelo menos um visto de trabalho.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Tudo bem Mariana? Me passa um email no diogo@drimproperties.com e lhe encaminho
    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Boa Noite, presto serviços para uma empresa nos estados Unidos e a mesma me paga em Dolar via credito em Cartão de Credito Pré-pago.
    Gostaria de abrir uma conta em Banco Americano para receber direto em conta corrente.
    ouvi falar que preciso tirar o Tax ID para poder abrir a conta
    nao tenho como viajar prai para abrir essa conta ou tirar o Tax ID.
    Gostaria de orientação sua.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Jean?
      Me passa um email no diogo@drimproperties.com e lhe encaminho
      Abraços

      Excluir
  38. Olá Diogo, muito legal seu blog, gostaria de saber sobre como abrir uma empresa de exportação de produtos para o Brasil. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Eduardo?
      Me passa um email no diogo@drimproperties.com e lhe encaminho
      Abraços

      Excluir
  39. Olá, gostaria de saber se eu morando nos Estados Unidos se é possível abrir uma empresa nos Estados Unidos para eu mandar produtos eletrônicos para o Brasil (topo: vídeo games, acessórios e etc)?

    Mas seria pouca coisa, por mês. Seria uma simples Loja Virtual para os Brasileiros comprarem e eu enviar para o Brasil com as notas fiscais adequadas, é possível? Quais são os procedimentos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Rafael?
      Você estará recebendo um email em breve
      Grande abraço!

      Excluir
  40. Ola boa noite... gostaria de mais informacao... em abrir empresa em atlanta na georgia... estou indo em julho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Lorena?
      Me passa um email no info@drimproperties.com e lhe encaminho
      Abraços

      Excluir
  41. Boa Noite! Meu nome é Alexandre . Lhe enviei um email sobre detalhes e custo para abrir uma empresa nos Eua.

    ResponderExcluir
  42. Olá Diogo..eu e meu marido estamos com planos de ir para FL ano q vem.....porém não qriamos ficar ilegais, até pq temos um filho q hj está com 8 meses e para nós não seria bom! Abrindo uma empresa, existe a possibilidade de conseguir o GC? Sem abertura de empresa, existem outros meios? Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Renata?
      Me passa um email no info@drimproperties.com e lhe encaminho
      Abraços

      Excluir
  43. Diogo, boa noite. enviei email para o email diogo@drimproperties.com a respeito de abertura de empresa LLC. Você o recebeu?

    Obriagdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Adilson?
      Não recebi seu email. Mande para info@drimproperties.com por favor
      Abraços

      Excluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. Diogo, boa noite, gostaria de saber maiores informações para abertura de empresa em Kissimmee e ou Orlando na Flórida, no ramo alimentício, as informações que necessito são na área de exigências governamentais, locação e ou aquisição de imóvel, se possui alguma projeção de custo médio para este tipo de atividade, quanto ao visto de trabalho, sendo empresario aqui no Brasil facilita ou não, e assim por diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo contato Jefferson
      Fico no aguardo de seu email
      Grande abraço!

      Excluir
    2. Tbm quero abrir uma empresa no ramo alimentício em Miami.

      Excluir
  46. vou encaminhar um e-mail para info@drimproperties.com com tal questionamento. Att.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite. Eu e meu esposo que é martelinho de ouro aqui no Brasil o chamado PDR ai nos estados unidos querrmos ir até o final do ano pra Miami é possivel abrir uma empresa de prestação de serviços aí pra poder emitir nota fiscal a concessionarias e frotistas e montadoras locadoras de veiculos etc...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Patricia?
      Por favor envie um email para rello@drimsolutions.com e entrarão em contato com você em breve
      Grande abraço

      Excluir
  48. Enviei um email pra vc.

    Aguardando uma resposta.

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Marco?
      Obrigado pelo contato
      Seu email já foi encaminhado e será respondido em breve
      Grande abraço

      Excluir
  49. Boa noite Diogo,

    Gostaria de abrir uma empresa de prestação de serviços na area de construção civil,reformas e afins.

    Tenho empresa no brasil você acha mais facil abrir uma filial?

    Sds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Paulo?
      Não imagino que deva ser dificil, com a pessoa certa lhe assessorando
      Por favor envie um email para rello@drimsolutions.com e você será encaminhado pra pessoa certa.
      Grande abraço

      Excluir
  50. Olá Diogo, tudo bem?!

    Fiquei interessado, enviei um e-mail pra você.

    ResponderExcluir
  51. Tenho um empresa de alimentação no Brasil, penso em me estabelecer na Georgia no mesmo ramo de atividade. É complicado? Em relação a minha permanecia lá, como funciona? Tenho visto de turista...

    ResponderExcluir
  52. Tenho um empresa de alimentação no Brasil, penso em me estabelecer na Georgia no mesmo ramo de atividade. É complicado? Em relação a minha permanecia lá, como funciona? Tenho visto de turista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tudo bem Isis?
      Será um prazer lhe ajudar
      Por favor envie um email para rello@drimsolutions.com e entrarão em contato com você em breve
      Grande abraço

      Excluir
  53. Eddie Lima
    Quero abrir uma empresa pessoa jurídica não tenho endereço fixo nos Estados Unidos Vc pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  54. Eddie Lima
    Quero abrir uma empresa pessoa jurídica não tenho endereço fixo nos Estados Unidos Vc pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Eddie?
      Será um prazer lhe ajudar
      Por favor envie um email para rello@drimsolutions.com e entrarão em contato com você em breve
      Grande abraço

      Excluir
  55. Bom dia Diego tenho muitos Clientes querendo comprar Imoveis em Orlando e fixar residencia podemos fazer uma parceria aguardo contato
    +557499091404
    ecomining1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo contato. Será um prazer!
      Qual seu nome? Se puder me enviar um email se apresentando já lhe mando algumas info. Grande abraço

      Excluir
  56. Olá Diogo. Estou querendo montar uma empresa no estado de Baltimore e gostaria de saber um pouco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações a todos lá fora,

      Eu trago uma boa notícia à sua porta Meu nome é o Sr. Juan Carlos sou um emprestador empréstimo privado, ofereço empréstimos privados e de negócios com um anuais taxas de juro mínimas tão baixas como 3% dentro de 1 ano a 28 anos de período de duração do reembolso para qualquer parte do mundo. E eu dá empréstimos dentro da faixa de US $ 1.000 para o valor máximo de US $ 900.000,00 USD, Nossos empréstimos são bem segurado e máxima segurança é a nossa prioridade, as pessoas interessadas devem contactar-nos hoje em via e-mail abaixo (juancarlosloanservice@outlook.com) para obter mais informações sobre esta operação de empréstimo

      kindest Atenciosamente
      Sr. Juan Carlos

      Excluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  58. Oi, boa noite , gostaria de saber quais os requisitos para abrir um studio de dança nos estados unidos?

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  61. Quero abrir uma empresa pessoa jurídica não tenho endereço fixo nos Estados Unidos Vc pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Kleber? Sem duvida. Envie um email para info@biznezsolutions.com por favor.
      Grande abraço

      Excluir