segunda-feira, 9 de junho de 2014

Celebridades em Miami

Não é nenhum segredo que as celebridades adoram passar tempo em Miami e em todo o sul da Flórida, e muitos deles até mesmo possuem um pedaço do paraíso acariciado pelo sol.

Mas por que tantas pessoas famosas optam pelo sul da Flórida ao invés de Nova York ou Los Angeles? Como Miami se torno o parque de diversão de areia para ricos e famosos?


Tudo começou em cerca de 1800, quando o sul da Flórida se tornou uma ótima alternativa como uma fuga do marasmo do inverno do nordeste dos Estados Unidos. O fundador da Standard Oil Henry Flagler construiu uma ferrovia para levar as pessoas ao Estado da Flórida, em seguida, ele construiu hotéis de classe mundial para as pessoas se hospedarem.

Avançando rapidamente para a década de 1960, quando as primeiras imagens de diversão de glamour no sol se tornaram famosas. Todos, desde os Kennedys até os Beatles brincavam nas ondas do Atlântico, enquanto o resto do país, congelava e ainda hoje o sul da Flórida é visto pela nação como o lugar para escapar do tempo frio e vida complicada.

Então, apesar dos verões serem um pouco quente, o clima chama muito atenção das celebridades. Mas o bom tempo por si só não é suficiente para fazer as pessoas se mudarem para a Flórida.


Outra vantagem que atrai os ricos e famosos é o fato deles poderem viver um estilo de vida de cinco estrelas com um orçamento de três estrelas.

Seu dinheiro realmente vai mais longe nesta região, que tem casas maravilhosas, com piscinas, muito verde e amplos espaços. Mesmo as residências de vários milhões de dólares em locais privilegiados tem um preço muito mais acessíveis do que as propriedades de tamanho semelhante em Nova York ou Los Angeles e, de acordo com analistas, na Flórida, depois de um ano e meio de ter comprado a casa, já faz mais sentido financeiro do que alugar a mesma casa, então, comprar uma propriedade no sul da Flórida é definitivamente um grande investimento.


Outra grande vantagem para todos, desde as Kardashians, Kanye West, Billy Joel e Barry Gibb é o relativo anonimato que eles podem desfrutar no sul da Flórida. Os moradores desta região estão tão acostumados a viver em um estado alterado de realidade, que eles já viram de tudo: notícias estranhas, excentricidades, turistas de todas partes do mundo e gente bonita, que eles são muito menos propensos a assediar e chatear os moradores famosos.

E depois há também uma interminável lista de amenidades na área:

ñ  Todo esporte popular tem um time no sul da Flórida.
ñ  Comida fabulosa esperando por você em cada esquina.
ñ  Indústrias cinematográfica, da moda e da música prósperas, e criam uma cultura diversificada, com um toque internacional.
ñ  Canoagem e esportes náuticos abundantes.
ñ  Jogos, vida noturna e entretenimento a poucos minutos de distância.
ñ  As Florida Keys ficam a uma hora de distância, em viagem de avião para o paraíso as Bahamas.



Não é difícil entender por que as celebridades são propensas a possuir um pedaço do sul da Flórida. A boa notícia é que este é um lugar acessível o suficiente para que você possa, também fazer parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário