quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Previdência Social nos Estados Unidos, SS

Em 2012, cerca de 61,9 milhões de pessoas, o equivalente a 20% de toda a população dos EUA, receberam benefícios da Previdência Social americana, o SS.

As mulheres são 55% dos adultos beneficiários do SS, o que pode ser explicado pelo fato das mulheres geralmente viverem mais.
Nos Estados Unidos a expectativa de vida das mulheres é em média de 81 anos, enquanto a dos homens é 76 anos. No Brasil a expectativa de vida tem crescido muito nas ultimas décadas, e fica em torno de 73 anos, mas difere consideravelmente entre regiões.


Para a maioria dos idosos o benefícios do SS compõem a maioria dos seus rendimentos.
A taxa de imposto é uma área de muitas discussões, pois, as pessoas mais ricas acabam sendo tributadas apenas em uma parte de sua renda.

O benefício mensal máximo que o SS ofereceu em 2012 para quem se aposentou na idade de aposentadoria completa foi de 2.533 dólares mensais, um benefício anual de 30.396 dólares . Aqueles que começaram a pagar o SS mais cedo ou mais tarde do que a sua idade de aposentadoria completa receberam quantias menores ou maiores.

Os americanos estão acostumados a pensar no SS como o fornecimento de renda na aposentadoria, mas este tem algumas outras funções também. Em 2012, por exemplo, dos 5,7 milhões de pessoas que começaram a receber os benefícios do SS, 48 % eram trabalhadores  aposentados, 17% eram trabalhadores com deficiências e 35% eram sobreviventes e dependentes de trabalhadores falecidos. Nem todos os sobreviventes, dependentes e trabalhadores com deficiências qualificam para estes benefícios.


Aqueles que se preocupam com o esgotamento da segurança social estão se baseando suas preocupações em fatos concretos. Em 1955, havia mais de 8 trabalhadores que contribuíam para o SS para cada beneficiário, hoje, esse número é menos do que 3 trabalhadores contribuindo e em 2031 é projetado que esse numero seja de 2 trabalhadores.

Isso significa que mudanças e melhoraras no sistema tem que ocorrer em menos de 20 anos. Se você pensar e agir estrategicamente, você pode maximizar seus benefícios.

A aposentadoria segura, confortável é o sonho de todo trabalhador. E agora, porque estamos vivendo mais, vidas mais saudáveis, podemos esperar passar mais tempo na aposentadoria do que nossos pais e avós o fizeram.

Alcançar o sonho de uma aposentadoria segura, confortável é muito mais fácil quando você planejar suas finanças.


Nos termos da legislação vigente o que as pessoas devem levar em consideração é como se preparar para o futuro.

Saiba sua idade de aposentadoria, calcule sua expectativa de vida, é preciso planejar, então devemos ter o máximo de dados possíveis a mão.
Calcule sua aposentadoria, conheça os programas do SS, descubra o que acontece se você
trabalhar depois de se aposentar ou saiba como certos tipos de rendimentos e pensões podem afetar seus benefícios.
Obtenha informações sobre como os membros de sua família podem se qualificar para receber benefícios,
Encontre instruções sobre como solicitar os benefícios e quais documentos você pode precisar fornecer.

Lembre-se que alguns planos de saúde mudam automaticamente aos 65 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário