quinta-feira, 20 de março de 2014

Investimento nos Estados Unidos

Ao tentar fazer o seu dinheiro chegar mais longe, os investidores muitas vezes escolhem estratégias que prometem torná-los ricos rapidamente, mas estas são duvidosas e podem resultar em grandes perdas. No entanto, com regras de investimento simples, você pode obter os resultados desejados sem risco.

Uma da maneiras para obter sucesso nos seus investimentos é reservar uma quantia mensal de dinheiro e investir em uma mistura de diferentes tipos de investimentos. A mistura exata depende da sua tolerância ao risco, o tempo, e o montante poupado, o importante é desenvolver um hábito de poupança e investimento.



Investir em propriedades nos Estados Unidos é uma oportunidade muito atrativa para muitos compradores estrangeiros.

Além da compra de um imóvel com preço atraente que irá gerar bom retorno no investimento, outro bom motivo é o fato de ser possível colocar a propriedade no mercado para aluguel.

Existem cada vez mais investidores vindos da América do Sul e Europa, e os preços vão variar de estado para estado e conforme o tamanho da propriedade. É importante encontrar um empresa local que possa lhe ajudar a gerenciar os vários aspectos da compra.

Os Estados Unidos é conhecido como uma terra de oportunidades, é preciso abordar o assunto com cautela e segurança. Este é um pais de economia poderosa que continua a crescer e atrai mais e mais investidores individuais e empresas estrangeiras.


Existe uma maneira correta de fazer negócios nos Estados Unidos e muitos aspectos podem ser diferente da maneira de fazer negócios no Brasil. Quando uma pessoa está bem assessorada por profissionais qualificados o processo é bem menos estressante.

Alguns erros quando comuns ao investir e a buscar residência nos Estados Unidos são conhecidos e você pode tentar evitá-los.

Se você está decidido a investir ou começar uma nova vida em outro país, não cometa os erros que outros cometeram ao tomar essa decisão fundamental.
Não deixe esse projeto tão importante a mercê da improvisação, por sua falta de experiência e conhecimento das legalidades.


Estabelecer contato com profissionais que irão lhe ajudar na hora de estabelecer-se no Estados Unidos é uma prioridade. Não corra riscos, busque os profissionais que aprenderam com a curva de aprendizado de outros investidores e imigrantes.

A internet é uma ferramenta excelente para pesquisar e para que você busque as informações iniciais mas tenha cuidado para não abusar desta ferramenta e imaginar que todos os tramites legais possam ser feito online.

Muitas vezes as pessoas que se mudam para os Estados Unidos primeiro adquirem sua casa e logo focam sua energia para buscar escolas e empregos. É prudente ter uma visão global desse novo passo.

A facilidade de obter crédito e os interesses baixos podem ser uma ótima noticia, mas mais uma vez, aja com cautela, não entre em uma negociação que não esteja de acordo com as seus parâmetros.


Nenhum piloto voa do Brasil aos Estados Unidos sem um plano de voo preestabelecido, crie o seu plano e não deixe nada ao acaso. O seu plano deve analisar suas finanças, suas habilidades, e todas as variáveis e riscos.
Aprenda bem o inglês antes de partir, a vida será bem mais fácil quando você chegar lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário