terça-feira, 4 de março de 2014

Restaurantes e refeições em Orlando

A meca turística do Estado da Flórida, Orlando, oferece delícias culinárias tão encantadora como o Magic Kingdom. Orlando tornou-se um destino de jantar, com chefs nomeados, bem como fazendas locais e o novo mercado artesanal East End, para os viajantes que querem ir além de parques temáticos,

Além de visitar os divertisíssimos parques em Orlando, encontrar com o Mickey Mouse na Disney World e visitar Harry Potter e seus amigos na Universal Studios não deixe de experimentar os restaurantes da área.
Existem restaurantes para agradar todos os paladares e orçamentos. De experiências luxuosas a lanche rápidos e saborosos.

Na Walt Disney World Swan e Dolphin Resort, o restaurante Bluezoo caprichosamente oferece refeições que combinam os mais frescos frutos do mar com a cozinha costeira de todo o mundo. O cardápio muda 3 vezes por ano, experimente não só os famosos pratos mas também as deliciosas sobremesas. Há um excelente menu infantil no Bluezoo também. 


Venetian Room é um luxuoso restaurante que oferece uma experiência elegante do mais alto nível.
No cardápio é possível encontrar foie gras, bolinho de caranguejo, costela de cordeiro, vitela grelhada, etc. Talvez não seja o lugar mais barato mas a comida é sensacional. Está localizado no Caribe Royal Hotel 8101,World Center Drive.

O Hemingways em Lake Buena Vista, Grand Cypress Boulevard tem uma decoração maravilhosa de tema náutico.  Um lugar agradável para encontrar os amigos ou para celebrar ocasiões especiais, a especialidade da casa são os pratos com frutos do mar.


Em West Sand Lake Road está o Vine Grill & Wine Bar, decorado elegantemente, com várias prateleiras de vinhos, banda de jazz ao vivo e ambiente agradável. Um ambiente agradável com orquídeas recém-colhidas, candelabros brilhantes e velas românticas.

Também no Restaurant Row você encontra o Big Fin Seafood, para amantes de mariscos e frutos do mar, e também massas, carnes e Sushi bar. Tudo isso complementado por uma fabulosa seleção de bebidas. As sobremesas atraentes são impossíveis de resistir, especialmente o pudim de pão coberto com uma calda cremosa. Decoração moderna e elegante, ambiente agradável, e funcionários atenciosos.


Localizado no Contemporary Hotel, na Disney World, o California Grill foi votado mais de uma vez o restaurante mais popular de Orlando. Os deliciosos pratos são completados com uma divina carta de vinhos. Serviço impecável e com uma vista espetacular.

Desfrute de refeições requintadas e um serviço excepcional  no Vito's Chop House na Internacional Drive. A carne bovina de alta qualidade, é preparada exatamente como solicitada e apresentada ao cliente por garçons atentos, que também podem recomendar seleções excelente da lista de vinhos.

Para quem gosta da comida italiana o Carrabba's Italian Grill é uma boa pedida. Um dos locais favoritos das famílias, com deliciosas refeições de massas e pratos com frango.


Que prefere um bom filé de carne, deve experimentar o Morton's of Chicago, um local discreto, com carnes suculentas a preços incríveis. Esta churrascaria é situada perto dos parques temáticos da Flórida Central, e fica escondido no pitoresco mercado Doctor Phillips


A lista de magníficos restaurantes em Orlando é longa, dependendo de qual o seu desejo você pode comer em restaurantes japoneses, mexicano, chineses, franceses e muito mais.

2 comentários:

  1. E o pior é que ouço um pessoal no avião de volta para o Brasil que diz que "tava cansado de passar fome em Orlando". Só pode ser brincadeira!!!! Pense num lugar bom de comer... Tem restaurantes de TODAS as partes do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Beto?
      Pois é... cada maluco com suas loucuras né... vai entender :-)
      Abraços!

      Excluir